segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Conheça o micro-console Android M.O.J.O.

M.O.J.O.
Com o lançamento do console portátil SHIELD da NVIDIA e do Ouya, outros projetos foram aparecendo, é o caso do aparelho produzido pela empresa Mad Catz, o M.O.J.O. é um micro-console Android em uma pequena caixa preta, com design moderno, tem muita potencia para rodar vários jogos atuais e reproduzir vídeos em alta resolução, além de reproduzir músicas e acessar a internet.


Detalhes sobre o M.O.J.O.


O M.O.J.O. é pequeno, mas tem potencial para ser grande e sai na frente dos seus concorrentes, pois tem ótimo hardware e uma das versões atuais do sistema Android, capaz de rodar os jogos mais exigentes em Full HD 1080p. É possível adquirir vários jogos através da Google Play e da NVIDIA TegraZone incorporadas no sistema do dispositivo.

M.O.J.O.

Por dentro ele vem com um processador quad core NVIDIA Tegra 4 de 1.8GHz, memória RAM de 2GB, 16GB de armazenamento interno mais expansão via microSD até 128GB, conectividades: Wi-Fi, Bluetooth 4.0, porta USB 3.0 e saída HDMI, e roda Android 4.2.2 Jelly Bean.

O controle de jogos do M.O.J.O. é muito semelhante ao do XBox 360, ele é sem fio e se comunica via Bluetooth 4.0, tem várias funções para facilitar a jogatina e botões multimídia para controlar o volume e reprodução de vídeos e músicas. É possível ainda conectar outros acessórios sem fios como: teclado, mouse e fone de ouvido.

Acessórios do M.O.J.O.

O M.O.J.O. está em pré-venda pelo preço de 250 euros (cerca de R$750) e tem previsão de chegar as lojas em dezembro desse ano.

Fonte: Mad Catz


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...